Brasil Paradise City SAMP RPG

Forum destinado ao suporte do nosso servidor de San Andreas Muitiplaye. Aqui voce pode fazer suas denuncias, ver as regras e manuais e bater um papo as vezes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Para o Servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Sugestão] Para o Servidor em Sab Jun 18, 2016 10:03 am

Bom, eu jogava nesse servidor ele tem vários sistemas bons, gostaria que vocês colocassem no servidor esses sistemas bem da hora mesmo, 1°Esse sistema de pegar caixinha bem da hora, Tem Caixinha Surpresa Pequena nela tem 1 ou 2 respeito tem até 5k ou mais, já na caixinha Surpresa Média tem 2 ou 3 respeito tem até 10k ou mais, Caixinha Surpresa Grande tem 4 ou 5 respeito tem até 15k ou 20k, Caixinha GOLD nela tem portão, Jetpack, Skate, Skin únicas exemplo da Staff (M) ou (F) Podem ser vendidas 2kk 1kk, as vezes vem armas, pode vir também katana outras coisas mais, e a Caixinha Surpresa Platina nela vem Sócio-GOLD, VIP, ou skate ou portão...Agora eu vou falar do sistema de skate que é bem da hora, ele também fica no inventário não lembro muito os comandos para pegar o skate digite /pegarskate, para guardar o skate digite /guardaskate, para escolher a velocidade do skate digite /velocidadeskate máximo é 18km, você aperta no mouser, aperta w também...Queria falar também do sistema de fome é sede para adicionar no servidor, assim o servidor ficaria mais RPG...Também queria que vocês colocassem no local do objeto amarelho um cofre aberto com dinheiro, para simular mais a vida real...Por último que aquele sistema que já tinha no servidor de ficar com as armas no corpo voltasse...Aqui em baixo estarei deixando alguns ''PRINT'S do sistema do servidor bem top mesmo!

Ver perfil do usuário

2 Re: [Sugestão] Para o Servidor em Sab Jun 18, 2016 2:28 pm

Muito boas essas sugestões, vou anotar tudo aqui mas na próxima usa o tópico que já existe pra ficar bem padronizado e mais fácil pra eu controlar e responder, irei trancar e depois mesclar ele no outro tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: